Fluminense entrará com representação contra a arbitragem na CBF


A medida que a diretoria do Fluminense tomará por conta dos problemas com a arbitragem no jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira, que resultou na eliminação do clube da Copa do Brasil, será entrar com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Rodolpho Toski Marques (PR) e os auxiliares Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boschilla (PR/Fifa).

- Não é de hoje que o Fluminense vem sendo prejudicado, principalmente contra o Corinthians. São três anos seguidos assim. Vamos entrar com uma representação na CBF. É inadmissível em jogo decisivo terem escalado um árbitro inexperiente - comentou o diretor no desembarque do Fluminense após a eliminação em São Paulo, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

No revés por 1 a 0 na Arena Corinthians, o Fluminense reclama de dois lances capitais, em que o árbitro não marcou pênaltis sobre Cícero, na etapa inicial, e Richarlison, já nos minutos finais do segundo tempo. Além disso, o Tricolor teve três gols anulados corretamente pela arbitragem durante o confronto, todos por posição de impedimento.

Gol da partida

Reactions