O atacante Jonathan Calleri não voltará ao São Paulo – não nesta temporada. Em uma reunião para definir o destino do atleta, o grupo de investidores que detém seus direitos decidiu que ele permanecerá na Europa. Calleri, registrado no Deportivo Maldonado (URU), atualmente está emprestado ao West Ham (ING) até maio e é provável que se transfira para o Las Palmas (ESP). Em entrevista ao jornal LANCE!, o jogador prometeu um dia voltar ao Tricolor.
“Eu tentei de tudo, de tudo mesmo. Mas o grupo não quer que eu volte ao Brasil agora. Não posso fazer mais nada. Um dia vou voltar. É uma promessa”, disse. O contrato de Calleri com o grupo de investidores ainda valerá por três anos. O pai do jogador, Guillermo Calleri, que negociava com os ingleses, agradeceu à torcida do São Paulo.
“Chegou o momento que não há mais nada o que fazer, a decisão do grupo foi essa e não será possível a volta de Calleri no momento. Porém vamos deixar muito claros, uma promessa de que em algum momento ele voltará a vestir essa camisa. É um amor muito grande que temos por essa torcida e por toda essa gente. Obrigado por tudo”, declarou ao jornal.
SIGA NAS REDES SOCIAIS