Com Jorginho de treinador e o meia Régis, ex-São Paulo e São Bento, o Juventus de Jaraguá apresentou elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Catarinense. O evento na manhã deste sábado foi realizado em uma faculdade da cidade com a presença de jogadores, diretoria e torcedores.
Ao longo do mês, o clube realizou brincadeiras nas redes sociais ao prometer um "jogador misterioso". No evento, a diretoria desvendou o mistério e anunciou o meia/lateral Régis como o principal reforço para a disputa do estadual. A equipe de Jaraguá abriu as portas para o atleta, que busca mais um recomeço no futebol.
Aos 30 anos, o atleta tem histórico de luta contra as drogas e problemas extra-campo. Nos últimos clubes que passou, Régis acabou tendo o contrato rescindido por conta da depedência química.
Neste ano, atuou no CSA e no São Bento. No clube alagoano, foi dispensado após confusão em um motel. No time paulista, acabou sumindo em meio ao abandono da clínica de recuperação. A última partida oficial de Régis foi em julho, no empate em 2 a 2 entre São Bento e Sport.
SIGA NAS REDES SOCIAIS