Com vínculo até junho de 2021 com o Jiangsu Suning, o jogador admite que trabalha com duas prioridades no cenário nacional: o Coritiba, clube no qual foi revelado, e o São Paulo, no qual é ídolo.
“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, disse o atleta em entrevista ao portal UOL.
Mesmo admitindo que dará prioridades aos clubes em que tem uma relação afetiva para retornar ao Brasil, Miranda garante que não ficará 'preso' apenas a propostas de São Paulo ou Coritiba.“Vejo que ainda tenho condições de atuar e atuar em alto nível. Não posso ser preso a dois clubes. Tenho um carinho muito grande, sou referência, mas se esses clubes não estiverem interessados...”, disse Miranda, que admitiu 'dificuldades' para aceitar o convite para atuar por um rival de Coritiba ou São Paulo.
0 Comentários